Promoção

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como manter á água da piscina saudável e cristalina

A Primavera chegou e com ela vem o calor e a vontade de desfrutar de momentos de Lazer em uma Piscina. E para que você possa aproveitar bem e com saúde é importante que a água da piscina esteja limpinha e seja tratada por um profissional especializado.
Para manter a água da piscina saudável e cristalina, existem fatores essenciais que precisam ser atendidos. Para isso, é necessário que  a piscina passe por dois tipos de tratamento: o Físico e o Químico.
O Tratamento Físico deve ser realizado, de preferência, antes do Tratamento Químico. Ele consiste em filtrar a água, aspirar o fundo, remover folhas e material em suspensão com peneira e varrer ao redor da piscina. Com o Tratamento Físico concluído, os produtos químicos agirão com mais eficácia. 
O Tratamento Químico tem por objetivo manter a água da piscina mais saudável e bonita.. Além do ajuste do Equilíbrio Químico Básico, a cloração (aplicação de cloro) assegura que a piscina esteja sanitizada, enquanto que os produtos como os algicidas e os floculantes servem, por exemplo, para eliminar algas e manter a água da piscina cristalina.
Portanto não deixe de cuidar de sua piscina, caso precise de mais informações ou até mesmo um profissional qualificado venha até a Sol Lazer Piscinas, teremos satisfação em atende-lo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aproveite:

Promoção para o mês de Janeiro!

Cloro 10kg Neoclor Economic somente
  R$ 95,00 e leve de brinde um Espaguete.

Sol Lazer Piscinas Campo Mourão

Diversão com qualidade e privacidade, há quase 10 anos ao seu dispor.
Trabalhamos com tratamento, manutenção, instalação de piscinas e assistência técnica de equipamentos para Campo Mourão e toda a região.
Tudo para deixar a sua piscina residencial ou comercial da forma que você deseja.
Realizamos também acompanhamento na construção de piscinas.
Trabalhamos com profissionais da mais alta qualidade. Personalize seu projeto.
Consulte-nos!